Trocas e Devoluções

Devolução por Arrependimento/Desistência
Caso desista de sua compra entre em contato o mais rápido possível, se o produto ainda não foi despachado faremos um reembolso total, incluindo o valor do frete.
Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, a Villa Maria Modas oferece o prazo de 07 dias, após o recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do produto, acompanhado de nota fiscal e todos os itens constantes no pedido.
Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à Villa Maria Modas, antes de qualquer procedimento pelo e-mail contato@villamariamodas.com.br ou pelo telefone (16) 3286-6344. O valor será integralmente ressarcido num prazo estabelecido.
A Villa Maria Modas reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. O frete de devolução será por conta do comprador.

Produto com Defeito
A Villa Maria Modas Online oferece ao cliente 7 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original, com nota fiscal e sem indícios de uso.
Os produtos devolvidos passarão por análises e somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, é enviada para o cliente. Se for interesse do cliente, podemos enviar um cupom no valor dos produtos a serem trocados e a escolha por novos produtos poderá ser feita normalmente dentro do site. Os valores de devolução e reenvio da peça com defeito será por conta da Villa Maria Modas. Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio. A Villa Maria Modas reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à Villa Maria Modas, antes de qualquer procedimento.

Troca por outro Modelo / Peça / Tamanho
A Villa Maria Modas oferece ao cliente direito de troca em até 07 dias, após o recebimento do produto, para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outra cor, outro tamanho ou modelo. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com nota fiscal e sem indícios de uso.
Para realizar a troca identifique-se, colocando seu nome e número do pedido, com o nome ou código da peça a ser trocada e informações da nova peça que será adquirida (que deverá ter o mesmo valor pago anteriormente, descontado o valor de envio). Se for interesse do cliente, depois de receber o(s) produto(s), podemos enviar um cupom no valor dos produtos a serem trocados e a escolha por novos produtos poderá ser feita normalmente dentro do site.
Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, a diferença será paga pelo comprador antes da peça ser enviada.
Todos os valores de frete serão cobrados, tanto no envio quanto na devolução.
Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à Villa Maria Modas, antes de qualquer procedimento – contato@villamariamodas.com.br
A Villa Maria Modas reserva se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.

Troca de presente
Se você ganhou algum presente do site Villa Maria Modas, mas não gostou ou não serviu, você pode trocá-lo. Cadastre-se em “Criar uma Conta” na barra inferior do site e entre em contato com contato@villamariamodas.com.br, informando o nome de quem lhe deu o presente e número do pedido.
Importante: você tem até 07 dias, após a data do recebimento, para solicitar sua troca.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com nota fiscal e sem indícios de uso. A Villa Maria Modas reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o presenteado, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.
O frete de devolução e reenvio fica por conta do cliente.

Em caso de devolução involuntária – Correios
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Restituição de valores
Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

ATENÇÃO: Reforçamos que as peças devolvidas não podem apresentar indícios de uso e devem estar com a nota fiscal, na embalagem original.

Loja Online em Manutenção — Nenhuma compra será efetivada neste período de manutenção.